Penteados Práticos - Passo a Passo

3 de jul. de 2014 0 comentários
Ooi meninas!Como estão?! ;)

Hoje eu vim trazer pra vocês 3 fotoriais de penteados práticos.Me pediram a um tempinho pra mim estar fazendo, eu procurei uns prontos na net agora,mas eu mesma ainda vou fazer outros e colocar pra vocês aqui no blog.
Bora acompanhar o passo a passo abaixo nas fotos JHehe

Coque Rosquinha
Dificuldade:Fácil

Materiais: Pente,2 elástico de cabelo,esponja para coque rosquinha e grampos.


•Este outro penteado também se usa a técnica do coque rosquinha,só que a diferença é que a parte de baixo do cabelo que foi deixada,se divide em duas partes e é cruzada de um lado para o outro e presa junto ao coque como no passo a passo acima.

Obs.:Os materiais usados são os mesmos.

Semi Preso com Laço
Dificuldade:Médio
Materiais:Pente,1 elástico de cabelo e grampos.



O que acharam desses penteados?Bem práticos e lindos néh. Aguardem que em breve tem mais ;)

Ótima quinta feira a todos. #bonitamuitobonita

Siga-me também nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Bonita Muito Bonita | TNB