Maquiagem - Carnaval 2014

24 de fev de 2014 2 comentários
Olá meninas!

Carnaval daqui a pouco ta aí e desde agora já vemos de tudo um pouco pro carnaval,fantasias, máscaras, maquiagens...(uma mais criativa que a outra haha)!
E não é por isso que ia deixar sem fazer uma maquiagem especial pro carnaval!!

Nesta eu abusei das cores, fiz uma combinação harmônica de tons de roxo,azul e verde ;D Adorei o resultado e espero que gostem e possam se inspirar  nela:)



 1:Aplique o fixado de sombras.
2:No canto interno da pálpebra passe uma sombra roxa.
 3:No meio da pálpebra móvel passe uma sombra azul.
4:Já no canto externo uma sombra verde escura(todas cintilante).
 5:Leve aos poucos a sombra escura pro canto interno,marcando um pouco o côncavo.
6:Esfume toda a sombra.
 7:Acima do esfumado,levando pra iluminar a sobrancelha esfume com uma sombra rosa.
8:Na linha d’água e rente aos cílios inferiores passe um lápis verde.
 9:Com a sombra roxa, aplique no cantinho interno.
10:Faça um delineado(grosso ou fino),com dois puxadinhos –Delineado Duplo.
11:Por último o rímel e um super cílios postiços.


Produtos Usados

Rosto
BB Cream – L’orel cor clara
Corretivo Líquido – Natura Faces cor médio
Pó Compacto – Pierre Pardon
Bronzer – Vult Soleil cor 01
Blush – Natura Aquarela cor 03

Olhos
Fixador de Sombras – Kollos cor incolor
Paleta Sombra – Luisance 112 cores
Delineador Líquido – Pierre Pardon
Lápis de Olho – Natura Aquarela cor 3
Rímel – Luisance cor preto
Cílios Postiços

Boca

Batom – Avon ColorTrend cor Violeta Trendy
Batom – Jasmyne 2 em 1 cor 10(batom e gloss)


2 comentários:

  • Anônimo disse...

    Tu tem talento, além de ser uma mulher maravilhosa e irresistível é claro, faria qualquer homem de gato e sapato com certeza - rsrsrs. Tu tens potencial, pode ir muito longe, só depende de vc.

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Bonita Muito Bonita | TNB