Looks Inspiração - Natal 2013

20 de dez. de 2013 0 comentários
Oiie meninas!! 

Hojee trago pra vocês looks bem legais pra vocês se inspirarem pra usar neste Natal!! Trouxe três looks,todos muito lindos,arrumados e glamorososs! :) haha


Confira os look abaixo e os detalhes:  :) 

 Este primeiro é bem elegante,que tal?! Lindoo néh,o uso de metalizados nas roupas estão super em alta,então ABUSEE dos metalizados haha,pra finalizar acessórios básicos e simples,já que o vestido chama toda a atenção neh! E nos pés um scarpin básico(mas não básico kkk) vermelho.O que acharam?

Neste segundo é um look mais básico,mas não é porque é básico que não está arrumado neh?! Pois é,esse é ótimo,bem fresquinho com um shortinho rendado com uma blusa com pregas,e arrematando o look com os acessórios e uma sandália metalizada também! ^ hihi 

E que tal esse?!Um vestido tubinho peplum básico,sem muita informação no look mesmo assim ele está muito chik!Com um sapato vermelho estilo bonequinha.E ai!..

Perceberam que todos eles tem um toque de vermelho?! haha sim néh.Pois é,não tem como pensar em Natal e não pensar em vermelho,dourado,verde são as cores que realmente remetem energias positivas.O vermelho simboliza o amor,a força de vontade,elegância.O dourado já representa ouro,nobreza,riqueza e o verde se associa ao masculino,tanto que Jesus nasceu dia 25 de Dezembro.


Espero que tenham curtido os looks !Bjão

Siga-me também nas redes sociais

Lojas parceiras

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Bonita Muito Bonita | TNB