Maquiagem - Inverno 2013

3 de jul. de 2013 6 comentários
Olá meninas!

Tudo bom?! A make de hoje é a cara do inverno,bem forte,usando cores e tons escuros. Up.!!haha 
O batom escuro é um ponto forte entre as tendências de maquiagem inverno 2013 e da make de hoje, entre essas tendências de batom se dão destaques aos tons como o burgundy(vinho) e rosa pink (Qual o preferido de vocês?).Acho lindo os tons de vinho.!Mas não dispenso o rosinha haha :P
Bem,espero muito que gostem e que possam recriar essa make.!

Confira o passo-a-passo: 



1:Passe um Fixador de sombras
2:Com um lápis preto passe em toda a pálpebra móvel.
3:Com uma sombra marrom opaca passe por toda a pálpebra.
4:Com uma sombra branquinha,ilumine a sobrancelha.
5:Com uma sombra marrom mais clara marque o côncavo.
6:Comece a esfumar as sombras.
7:Levando até o canto interno do olho.
8:Com o resto de sombra marrom,passe rente aos cílios inferiores concentrando a maior parte da sombra no canto externo.
9:Faça um delineado simples(mas pode fazer estilo gatinho também).
10:Passe um lápis bege na linha d'água.
11 e 12:Para finalizar o olho passe 2 camadas de rímel.
13:Para "elaborar" a boca, comece fazendo o contorno com um lápis ou o próprio batom.
14:Preenche com o resto do batom do pincel .
15:Passe um batom vinho concentrando maior cor no centro da boca.
16:Por último espalhe. 




Produtos Usados
Rosto
Base Líquida – Vult cor 03
Corretivo – Vult cor 02
Pó Compacto – Pierre Pardon cor 2
Bronzer – Vult Soleil cor 01
Blush – Natura Aquarela cor 03
Olhos
Fixador de sombra – Koloss
Paleta de sombra – T&G Tango 18 cores
Sombra Uno – Koloss cor marrom
Lápis de olho – Natura Faces cor bege
Lápis de olho – Natura Faces cor preto
Delineador Líquido – Pierre Pardon cor preto
Rímel – Avon ColorTrend cor preto
Boca
Batom – Natura Aquarela cor Pacífico
Batom – Avon ColorTrend cor Jabuticaba

O que acharam? :D


Siga-me também nas redes sociais

6 comentários:

  • Anônimo disse...

    querida eu não preciso usa-las pra saber, sabia que quando uma pessoa entra em algum lugar com cosméticos ou com qualquer outro produto, ela costuma a olhar? -_-

  • Unknown disse...

    Eu ñ ligo pra marca,pq o que faz um produto bom não é embalagem nem marca acho que é o conteúdo,tem mt marca q ñ é tão conhecida q os produtos são mt bons.!Eu compro e vejo se é bom ou ñ se é bom eu uso se ñ eu ñ uso! Só acho isso.. :)

  • Anônimo disse...

    Eu penso que não importa se a maquiagem é cara ou barata, o que importa é saber usar! Sua maquiagem ficou linda que demonstra sua habilidade em se maquiar, as cores ficaram naturais e marcando presença com a maquiagem bonita e atraente! Um capricho, por isso nem interessa a marca do produto!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Bonita Muito Bonita | TNB