Tendências:5 tendências para o Inverno 2013

11 de abr. de 2013 0 comentários

Olá Meninas!

Hoje vim trazer para vocês o top 5 tendências de roupas para esse Outono/Inverno 2013.Não há nada melhor que estar elegante independente das estações!! As tendências todo mundo já deve ter ouvido falar de alguma né !!!. ;P

Vamos conferir:?

Estilo Militar



Os modelos são inspirados nas roupas de guerra,onde a cor predominante é o Verde-Oliva ou Verde-Musgo.Ótimo para montar looks diurnos quanto noturnos.Lembrando que a estampa estará presente principalmente em blusinhas e jaquetas.

Transparência



Estavam presentes em muitos desfiles,só que agora vem com uma repaginada deixando de estar "vulgar"  para estarem mais contidos,menores os detalhes ou mais fechados.Aposte nas blusinhas e finalize com uma jaqueta ou blazer.

Alfaiataria


Para inovar aquela peça de alfaiataria e deixar mais descontraída na peça,é uma boa fazer misturas de tecidos como o jeans.Peças como:blazer,trench coat.

Couro


Uma peça fundamental para o inverno,sempre acompanhado o por outra textura como renda,veludo isso deixa o look mais sofisticado.Ele vem em vestidos,saias,jaquetas,shorts.

Bordado


Uma característica que deixa a época mais fria do ano ainda mais elegante.Rendas bordadas em dourado,com pedrarias ...Invista em blusas,vestidos,saias.(A que eu mais gostei!!'Um luxo' haha)

Gostaram?Qual sua tendência preferida?


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Bonita Muito Bonita | TNB