Como usar : Listra

10 de abr. de 2013 6 comentários
Olá meninas!

Hoje vim falar de uma tendência que pode parecer diferente pra algumas mas muito linda,que são as peças com listras em Preto&Branco. O P&B está super em alta e isso transmitiu para algumas peças que não é comum de se ver como por exemplo nas calças listradas que é must have agora(peças chave) para esse Inverno 2013.

E que está dominando as ruas ,não só nas calças como em shorts,blusas,saias blazers,etc..
Abaixo alguns look para vocês se inspirarem ai nessa estampa!!! :D



 E ai curtiram?!  ;)


6 comentários:

  • Unknown disse...

    Olá, conheci seu blog hoje e ja dei uma boa olhada, rsrsrs
    vi tbem que algumas roupas a sua mãe é quem faz para vc, minha mãe tbem costura e eu gostaria de saber se vcs tem alguma loja de tecido para nos indicar? por exemplo tem um post Look do Dia - Cropped Top e eu adorei a saia, em que loja comprou aquele tecido??

    de agora em diante sempre passarei por aqui, beijoooo!

  • Unknown disse...

    Bem depende da onde vc mora,deve ter algumas lojas de tecido,mas na verdade aki onde eu moro eu não lembro a loja que eu comprei pq faz uns 4 meses pra +,mas sai procurando por tecido de estampa étnica !!!em quase todas as que eu conhecia haha! A passa sim Bjoo

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Bonita Muito Bonita | TNB